quinta-feira, 30 de setembro de 2010

ME VISTO COMO ME SINTO


No dia 24 de Setembro... Eu me senti assim...
 
Foi neste dia que o Gavetas insanas se concretizou pela primeira vez! Montamos um stand na festa "QueroCausar". Daí já dá pra imaginar a trabalheira que deu! Enfim, no final do dia, próximo ao início da festa, lá estava Eu, cansada, acabada, exausta... mas empolgada.
Tive pouquíssimo tempo para me arrumar, pois a festa já estava quase para começar.
Sinceramente, sentei na cama (que fica na frente do meu guarda-roupa aberto), e fiquei pensando... "_Pensa Sali, pensa! O que você está sentindo agora?" Bom, não deu tempo de pensar muito... mas concluí que o porquê de tanta dificuldade para decidir era exatamente porque eu estava sentindo diversas coisas ao mesmo tempo. Então, lá estava a roupa perfeita para o momento: Uma camisa no estilo "bem antigamente", e transparente (o que permitia claramente a introdução de outras peças), juntamente com um coletinho extremamente romântico, e, por baixo, um shortinho jeans, e uma blusinha básica no mesmo tom da camisa. Para completar: uma bota preta bem estilo "Rock n' roll", um penteado meio... "louco" e, brincos pretos no formato de zíper.

Assim, consegui montar um look para festa e, bem "misturado", o qual falou bastante sobre a mistura de sentimentos do momento.

Eu sou Sali Ávila. E essa é a minha segunda postagem para o Gavetas Insanas, sobre "ME VISTO COMO ME SINTO".

Um comentário:

coisas.da.ju disse...

Oi menina,
O bazar coisas da Ju Esta fazendo uma Rifa
O premio?
Essas duas blusas no tamanho da ganhadora (P,M,G ou GG)
Para participar entre aqui http://www.coisasdju.blogspot.com
Aproveite pra ver as novidades de primavera/verão

Att

Ju alves

Ocorreu um erro neste gadget