sexta-feira, 15 de outubro de 2010

ME VISTO COMO ME SINTO


 

















Eu me senti assim....

Sinceramente, eu estava passando por dias bem difíceis. Aliás, pra ser mais sincera ainda: por dias infernais!
Enfim, e neste dia específico, acordei com uma esperança maior do que a de costume, (que na verdade, nem sei de onde tinha vindo).
Eu estava na fazenda do meu pai e ia para a cidade, justamente pra postar p/ o "Gavetas insanas". Resolvi então montar um look com o que eu tinha lá na fazenda (o que não era muita coisa). E vale a pena ressaltar, que neste dia eu estava me sentindo particularmente "inchada".
Bom, escolhi as cores preto e branco e comecei a vestir as peças: A saruel de pano foi a minha primeira escolha, pois queria algo confortável e transado; logo após, escolhi as blusas (a branca, fina e comprida, p/ vestir por baixo da blusica preta e curta), pois além de afinar a minha silhueta, eu adoro peças sobrepostas. E, por ultimo, nada mais nada menos do que o meu querido e prático All Star preto, p/ fechar o look e compor uma combinação com as outras peças e cores.
Me sentia mal... Mas, confortável, prática, e com um ânimo vindo de algum lugar que eu ainda não descobri.

Eu sou Sali Ávila. E essa é a minha terceira postagem para o Gavetas Insanas, sobre "ME VISTO COMO ME SINTO".

2 comentários:

BRECHÓ DA DRAGO disse...

Olá,

Estou expandidno meu brechó no Orkut e resolvi criar um blog :
http://brechodadrago.blogspot.com/
Poderíamos trocar links ?
Grata,
Diana.

Superbonita: brechosuperbonita@gmail.com disse...

Gosto do look, e acho que tem que se vestir do jeito que gosta ou do seu estado de espirito do dia.

Passa no meu blog, para conhecer, está cheio de novidades, todas as peças do blog, são novas, direto das lojas.

Beijos

Jaqueline

Ocorreu um erro neste gadget