terça-feira, 2 de novembro de 2010

ME VISTO COMO ME SINTO


Hoje não estou muito bem pra escrever... Na verdade, pra quase nada, rsrs. Mas mesmo assim resolvi portar aqui. Vai entender, né!
Neste dia eu fui pra uma festa. Estava com problemas de baixa auto-estima (pra variar), maior do que o de costume, e acabei demorando séculos pra escolher algo pra vestir naquela noite.
Acabei escolhendo esta roupa porque me senti mais magra com ela. A camisa cobre praticamente tudo e é cinturada e o shortinho é largo e baixo. As cores entraram é harmonia. O sapato (um oxford) eu escolhi porque sou apaixonada por ele, o que me ajudou a me sentir melhor. Acrescentei uma fita preta no cabelo (que amarrei como um coque alto), e uma sombra preta.
Me sentia desanimada para vestir-me e ao mesmo tempo animada para sair.
Bom, agora não consigo escrever mais nada.

Eu sou Sali Ávila. E essa é a minha quarta postagem para o Gavetas Insanas, sobre "ME VISTO COMO ME SINTO".

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget