ME VISTO COMO ME SINTO

Olá Queridos leitores Gavetas Insanas
Gavetas Insanos estréia essa semana conteúdo sobre qual sentimento define o seu look do dia.
Nossa colabora super 10 (Sali Ávila) vai nos falar de suas experiências e auto conhecimento através da escolha dos looks diários. 
Vai ser bem legal, confira!
E caso queira colaborar com sua experiência também agradecemos e aguardamos.
Me visto como me sinto.
Você procura no marcador GAVETAS NOVAS e terá acesso a todas as postagens!!!
Super abraço!!!
Aguarde! 
Ah e abaixo segue o primeiro post pra matar a curiosidade:

(http://tibeu.blogs.sapo.pt/140697.html)




A Primeira postagem está aqui para você identifica-la em nosso blog.

 
Hoje eu me senti assim...
Acordei cansada, mas empolgada. Após o almoço, eu me arrumei pra encontrar com uma pessoa muito especial e que me interessa bastante.
Ao mesmo tempo em que me sentia animada, me sentia meio... "largada" também, (além do fato de não estar muito a fim de vestir muita roupa). Então, escolhi essa blusa porque além de ser confortável e não marcar demais, de ser branca e preta, foi a primeira blusa que eu estampei (com a imagem clássica dos "Beatles" e a acima dela a palavra "Imagine"); juntamente com um shortinho jeans (pois além do clima ser quente aqui em Belém, essa peça tem "menos pano" - que era o que eu estava procurando); um bom e velho All star pretinho, (porque, na minha opinião, dá um visual mais despojado, e era isso que eu queria trasmitir), e, para finalizar, um cinto vermelho vivo, só para quebrar um pouco do "preto e branco" do look, além de ser um acessório bem válido. E, claro, cabelos soltos e naturais.

Esse look falou muito sobre como eu me senti hoje, além de transparecer algumas características minhas, como: As minhas cores preferidas (vermelho, branco e preto), e o meu amor pelo Rock n' roll.

Eu sou Sali Ávila. E essa foi a minha primeira postagem para o Gavetas Insanas, sobre "ME VISTO COMO ME SINTO".

ME VISTO COMO ME SINTO


No dia 24 de Setembro... Eu me senti assim...
 
Foi neste dia que o Gavetas insanas se concretizou pela primeira vez! Montamos um stand na festa "QueroCausar". Daí já dá pra imaginar a trabalheira que deu! Enfim, no final do dia, próximo ao início da festa, lá estava Eu, cansada, acabada, exausta... mas empolgada.
Tive pouquíssimo tempo para me arrumar, pois a festa já estava quase para começar.
Sinceramente, sentei na cama (que fica na frente do meu guarda-roupa aberto), e fiquei pensando... "_Pensa Sali, pensa! O que você está sentindo agora?" Bom, não deu tempo de pensar muito... mas concluí que o porquê de tanta dificuldade para decidir era exatamente porque eu estava sentindo diversas coisas ao mesmo tempo. Então, lá estava a roupa perfeita para o momento: Uma camisa no estilo "bem antigamente", e transparente (o que permitia claramente a introdução de outras peças), juntamente com um coletinho extremamente romântico, e, por baixo, um shortinho jeans, e uma blusinha básica no mesmo tom da camisa. Para completar: uma bota preta bem estilo "Rock n' roll", um penteado meio... "louco" e, brincos pretos no formato de zíper.

Assim, consegui montar um look para festa e, bem "misturado", o qual falou bastante sobre a mistura de sentimentos do momento.

Eu sou Sali Ávila. E essa é a minha segunda postagem para o Gavetas Insanas, sobre "ME VISTO COMO ME SINTO".

ME VISTO COMO ME SINTO


 

















Eu me senti assim....

Sinceramente, eu estava passando por dias bem difíceis. Aliás, pra ser mais sincera ainda: por dias infernais!
Enfim, e neste dia específico, acordei com uma esperança maior do que a de costume, (que na verdade, nem sei de onde tinha vindo).
Eu estava na fazenda do meu pai e ia para a cidade, justamente pra postar p/ o "Gavetas insanas". Resolvi então montar um look com o que eu tinha lá na fazenda (o que não era muita coisa). E vale a pena ressaltar, que neste dia eu estava me sentindo particularmente "inchada".
Bom, escolhi as cores preto e branco e comecei a vestir as peças: A saruel de pano foi a minha primeira escolha, pois queria algo confortável e transado; logo após, escolhi as blusas (a branca, fina e comprida, p/ vestir por baixo da blusica preta e curta), pois além de afinar a minha silhueta, eu adoro peças sobrepostas. E, por ultimo, nada mais nada menos do que o meu querido e prático All Star preto, p/ fechar o look e compor uma combinação com as outras peças e cores.
Me sentia mal... Mas, confortável, prática, e com um ânimo vindo de algum lugar que eu ainda não descobri.

Eu sou Sali Ávila. E essa é a minha terceira postagem para o Gavetas Insanas, sobre "ME VISTO COMO ME SINTO".

ME VISTO COMO ME SINTO


Hoje não estou muito bem pra escrever... Na verdade, pra quase nada, rsrs. Mas mesmo assim resolvi portar aqui. Vai entender, né!
Neste dia eu fui pra uma festa. Estava com problemas de baixa auto-estima (pra variar), maior do que o de costume, e acabei demorando séculos pra escolher algo pra vestir naquela noite.
Acabei escolhendo esta roupa porque me senti mais magra com ela. A camisa cobre praticamente tudo e é cinturada e o shortinho é largo e baixo. As cores entraram é harmonia. O sapato (um oxford) eu escolhi porque sou apaixonada por ele, o que me ajudou a me sentir melhor. Acrescentei uma fita preta no cabelo (que amarrei como um coque alto), e uma sombra preta.
Me sentia desanimada para vestir-me e ao mesmo tempo animada para sair.
Bom, agora não consigo escrever mais nada.

Eu sou Sali Ávila. E essa é a minha quarta postagem para o Gavetas Insanas, sobre "ME VISTO COMO ME SINTO".

Um comentário:

Anônimo disse...

AMEI a imagem. Confesso que até salvei aqui no meu pc.

Ocorreu um erro neste gadget